Mulheres Pescadoras é selecionado na 11ª Mostra Produção Independente

A 11ª Mostra Produção Independente exibe o filme Mulheres Pescadoras no Cine Metrópolis da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras.

A Mostra

Importante janela de valorização do audiovisual capixaba, a Mostra Produção Independente é um evento que promove a inserção do Espírito Santo nas principais discussões nacionais sobre o setor. A cada ano, esse evento reúne realizadores de todas as partes do estado interessados em exibir suas obras. Diante da qualidade da produção audiovisual, o público tem respondido com a sala de cinema lotada e participando de uma intensa e diversificada programação.

Com o tema “Cenários”, a 11ª Mostra Produção Independente acontece entre os próximos dias 3 e 7 de junho no Cineclube Metrópolis na Ufes/Campus Goiabeiras. Durante cinco dias, será possível assistir aos mais recentes filmes locais na Mostra Competitiva Capixaba e conhecer um representativo panorama da produção nacional na Mostra Paralela Nacional. O homenageado desta edição é o cineasta Ramon Alvarado.

Além da exibição de filmes, atividades de formação e debates, a 11ª Mostra Produção Independente – Cenários lançará o DVD Coletânea e a 6ª edição da Revista Milímetros. Momento de encontro, de troca de experiências e de articulação, o evento sedia o Fórum do Audiovisual Capixaba – espaço protagonizado pelos próprios realizadores para discutir propostas coletivas que contribuam com o desenvolvimento do setor audiovisual.

Realização

Uma realização da ABD Capixaba, a 11ª Mostra Produção Independente – Cenários conta com o apoio institucional da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult), do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), da Link Digital, do Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (Iatec) e da Superintendência de Cultura e Comunicação da Universidade Federal do Espírito Santo, por meio de sua Secretaria de Cultura e do Cineclube Metrópolis.

Maiores informações

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários fechados.